sábado, 3 de marzo de 2007

Projeto:UMA MOEDA POR FAVOR.


Ola, meu nome é Walter David (Wally).
Muitas vezes, quando paro em um semáforo ou caminho pela rua, só de escutar a frase: “UMA MOEDA, POR FAVOR”, meto a mão no bolso e entrego “UMA MOEDA” à pessoa.
Logo me pergunto, como bom cibernauta, e se eu pedisse por Internet?
...conseguiria juntar algumas moedas?
...de que partes do mundo, desconhecidas para mim, haveria pessoas lendo minha mensagem?
Para resolver minhas dúvidas, me propus a fazer esse site da Web e ver os resultados que obtenho.
Se você tem a mesma curiosidade que eu, te convido para que juntos tornemos realidade este Projeto: UMA MOEDA POR FAVOR.
Envie apenas por correio postal uma nota de um dólar americano (US$1), e dentro do envelope coloque seus dados (nome, bairro, cidade, país e e-mail), assim saberei em que parte do nosso mundo maravilhoso você vive.

DADOS PARA ENVIO POSTAL:
CASILLA DE CORREO N°5
SUCURSAL 12
X5012 – CORDOBA
REPUBLICA ARGENTINA

No hay comentarios.: